HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Robert Pattinson fala sobre Reese Witherspoon na Vogue Magazine

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljhur4AYUM1qhzyhno1_400.jpg

Curiosamente, o elefante na sala acabou por ser o menor dos problemas de ninguém. (Como Pattinson diz: "Ela era a criatura profissionais que trabalharam") eram os dois cavalos e dois preto e branco andaluz frísios, que estava muito nervoso e imprevisível. "Reese cresceu em torno dos cavalos", diz Lawrence. " E possui um par de cavalos de sela agora, e mesmo com medo deles ", e Reese Witherspoon nos diz:" Eu sempre fui um bocado de um moleque, então eu pensei que iria experimentar a emoção de fazer algo perigoso ".


http://24.media.tumblr.com/tumblr_ljhv2cASdg1qhzyhno1_400.jpg
Ela tem mais do que ele queria. Não só caiu de um cavalo, um dia, Pattinson disse-nos uma história sobre a filmar uma cena em que um dos cavalos deitado em um vagão de trem com Witherspoon amontoados no chão, quando de repente o cavalo saltou e eu atingido na perna. "Eu podia ver o rosto de Reese, que fez mais mal do que qualquer outra coisa, e continuou agindo como se absolutamente nada", disse Pattinson. "E no dia seguinte eu tive esse hematoma enorme. Ele poderia facilmente ter quebrado uma perna, mas ela não mencionou a ninguém. É incrivelmente corajosa. "
A dureza da Witherspoon foi uma das principais razões pelas quais Lawrence deu a ele um papel no filme. "O que eu gostei é que ele tem a determinação, mas também tem um ótimo senso de humor e um senso de vulnerabilidade. Deve vir de sua família e educação. Dá a sensação de que ela põe sua mente em algo, e que vai ficar em seu caminho. E isso é parte do que mantém o seu interesse, e é curiosamente um pouco perigoso. "
Pattinson também acho que há mais do que aquilo que aparece Witherspoon. "Em termos de percepção pública, é considerada uma America's Sweetheart. E é desse tipo em muitos aspectos. Mas eu acho que é muito mais difícil do que isso, muito mais estridente. Ele realmente me choque. Ela é dura. Você não quer entrar em uma discussão com ela em tudo. "Ele ri.
. "Você pode dizer que é muito agradável com ninguém que não seja um idiota, mas sempre muito claro que existe uma linha que não se deve cruzar" (Quando eu digo Witherspoon, Pattinson disse isso, sua resposta é clássica: " . Oh, sim, eu sou um pouco como um cão vadio. ")
Você pode ler a matéria completa e entrevista com Reese + belas fotos dela e de Tai Vogue.com
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010