HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Taylor Lautner curtiu o novo álbum de Britney Spears!

Já imaginou o que o Taylor Lautner ouve quando está trabalhando em seu condicionamento físico? Taylor confessou que ama o novo album da Britney Spears "Femme Fatale".




 Lautner recentemente disse que está obcecado com a estrela, que recentemente lançou um album pop, ele confessou:"Eu amo o seu novo album. Sim, isso é legal. Eu não vi os vídeos, eu tenho que ver os vídeos, mais as musicas são otimas".



Taylor,19, diz que não tem aspiração de lançar uma carreira na música, por que ele não é exatamente um talento nessa área:"Eu" nenhum dos meus fãs querem me ouvir cantar", disse ele:"Mais se eu tivesse que escolher, seria "Oops!.." 


Taylor atualmente está namorando a atriz Lily Collins, sua co-estrela no filme "Abduction". Lily deve estar preoculpada com essa queda de Taylor pela Britney.
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010