HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 7 de maio de 2011

Algumas palavras de Robert e Reese no show Graham Norton

Esta semana, Graham Norton ahow se juntou a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson e atriz ganhadora do Oscar, Reese Witherspoon, estrela de House Hugh Laurie e comediante Shappi Khorsandi.
Perto da estréia de seu novo filme, "Water for Elephants, Reese e Robert nos disse sobre a loucura que havia pessoas acampadas de 32 horas para vê-los.
Robert Graham, assinalou que em uma entrevista antes de falar sobre como foi trabalhar com Tai, a estrela do elefante do filme, disse: "Ela é a melhor atriz com quem trabalhei."
Reconhecendo a indignação de Reese, Robert disse: "Eu estou sempre a dizer as coisas erradas e ele sempre volta para assombrar-me, principalmente porque eu estou sentado ao lado de uma das melhores atrizes com quem trabalhei."
Admitindo que os dois gostam de co-estrela, de quatro patas, Reese diz, "Ela é maravilhosa, atenciosa e comunicativa." E Robert diz: "Eu realmente pensei que tinha uma conexão real, como se algo estivesse acontecendo."
Falando sobre fazer suas próprias cenas no filme, Reese disse: "A primeira vez que eu estava apavorado, algumas coisas que fez foi extremamente perigoso. Nós não tivemos nenhum equipamento de segurança, mas foi incrível e inesquecível. "
Negar que ele fez os seus truques em seus próprios animais de estimação, ela diz: "Não, só me colocaram em um carro e tirou as fotos."
Ele também confirma o rumor que o elefante jogou um peido na cara dele: "Eu estava sob ele e não conseguia ver nada, então eu pensei ter ouvido um tiro e caiu no chão. Saí de debaixo dela e eu disse, 'Oh, meu Deus, o que diabos foi isso? "
Sobre o trabalho de os EUA, Robert diz: "Quando fui pela primeira vez para Los Angeles foi muito fácil convencer as pessoas de que eu era um membro da família real. Eu disse às pessoas que eu fui para RADA com o príncipe William. As pessoas pensavam: 'Você é Inglês, eu acredito em você completamente. "
Falando de seus fãs, Reese diz: "Uma menina disse:" Eu só tenho uma pergunta para você. "Eu posso sentir o seu cheiro? "Eu apenas pensei que era muito estranho. Meus fãs entrar na minha vida pessoal, me dá amor, o conselho que o trabalho às vezes e às vezes não! Ontem eu conheci um cara chamado George, disse que gostou do meu marido ... e ele nunca conheceu. "
Robert acrescenta: "Acho que tenho uma reação muito simples para os fãs que gostam de gritar. Há uma quantidade enorme de energia, só tenho uma coisa a dizer, diga isso em voz alta - que são realmente poderosas. "
Ela também revela que houve um fã mais entusiasta, dizendo: "Eu estava fazendo um filme na Espanha e na época tinha apenas uma fã. Ela estava sempre fora da minha casa por um longo tempo, assim que o convidar para jantar. Ela me levou para o restaurante de seus pais, que estava a quilômetros de distância e teve de pagar um táxi, a comida era repugnante e teve que pagar pela comida. Ela nunca mais voltou .. foi estranho. "
Robert, minimizando o seu status de ícone, diz: "Minhas irmãs eram abusivas - eles me fizeram um rabo de cavalo! Eles não me vêem como um homem jovem e dizer que se eu não tivesse descoberto o gel de cabelo, só o cara alto seria comprar álcool para eles. "
Fonte BBC  via spunkransom  Way e tradução diariotwilight

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010