HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENTREVISTA DE ROBERT PARA O SITE METRO.CO.UK

Robert Pattinson with co-star  Reese Witherspoon at the Barcelona 
premiere of Water for Elephants

A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson fala ao site Metro.co.uk sobre a vida como um dos mais badalados galã do mundo, como é trabalhar com Reese Witherspoon e seu filme mais recente ‘Água para Elefantes’.
O que você sente falta da Inglaterra agora que vive em Los Angeles?

Eu sinto sua falta da luz em Londres, que é diferente de qualquer lugar, e também o cheiro da cidade. Eu sinto falta de pintas em pubs. Eu sinto falta dos jornais – eu ainda prefiro os jornais Inglês – Sinto falta de ler a seção de esporte. Sinto falta do futebol … o Arsenal.
Como você lida com a fama?

Na verdade, eu estava pensando outro dia que ninguém nunca toca-me. Ninguém nunca me pede para fazer alguma coisa, por isso é meio fácil. E eu estou trabalhando o tempo todo mesmo. Mas quando não estou trabalhando, eu ainda sou uma daquelas pessoas que chama de cada nome em sua agenda inteira para dizer: ‘Ei, o que você está fazendo? Você está fazendo alguma coisa hoje à noite? Posso ir com você? ‘
Como foi protagonista ao lado de Reese Witherspoon na épica história de amor de água para os elefantes?

Você realmente jogou o filho na Vanity Fair, há alguns anos. Esse foi o meu primeiro emprego nunca. Eu tinha 16 anos e era o mesmo, então como ela é hoje: bonita. Naquela época, eu não sabia o que estava fazendo. Consegui o emprego por acidente. Foi bom trabalhar com ela desta vez. Eu conheci um par de vezes ao longo dos anos e ela é sempre grande. Ela tem uma aura de boa energia que ela põe a todos.
Como você conseguiu o papel em água para os elefantes?

Francis Lawrence, o diretor, disse que queria ter uma reunião e ele me levou para o santuário de elefantes, onde Tai [que interpreta Rosie o elefante] vidas e eu a vi fazendo uma parada de mão e ficou lá por cerca de quatro horas a jogar bola com ela . Eu literalmente jogar uma bola e ela iria pegá-lo em seu tronco e jogá-lo de volta para mim, e eu estava tipo: ‘OK, mesmo se este filme é o pior filme já feito, eu começo a trabalhar com este elefante de três ou quatro meses. Eu definitivamente estou fazendo isso. ”
Você sempre foi um amante dos animais?

Sim, eu acho que tenho mais afinidade com os animais do que eu faço com as pessoas. Eu tinha um cão de 18 anos chamada Patty e ela era grande, e eu só tenho um outro cão de um par de dias atrás, na Louisiana, um cão de salvamento, de um abrigo. Ele estava indo para começar a agir. Por alguma razão, eu estava me sentindo em um modo muito sensível e eu decidi que precisava de um cão. Ele é uma espécie de mistura de tudo. Ele parece uma hiena. Ele é uma coisa bem legal e realmente relaxante para ter por perto.
Que tipo de papéis que você está atraído?

Eu gosto de ir entre as pessoas que não têm absolutamente nenhuma moral e aqueles com muito preto e branco posturas morais. Mas aí eu fico atraído para o outro lado: as pessoas que querem queimar o mundo inteiro para baixo.
Como é ser adorado pelas meninas ao redor do mundo?

Eu realmente não penso nisso. É bom, mas você espero que seja algo a ver com você ao invés de imaginação das pessoas. A única coisa que você pode fazer se alguém gosta de seus filmes ou gosta de você é tentar ser bom, espero que as pessoas apreciam. Você espera que as pessoas gostam de você pelo que você é melhor que o que eles imaginam e como eles percebem que você seja. Antes de Crepúsculo, eu nunca consegui as peças cara bonito. É engraçado quando de repente o mundo gira e você é visto de uma maneira diferente.
Você já teve muito tempo fora e fazer o que você faz quando não está trabalhando?

Tenho trabalhado sete dias por semana. Eu não faço nada. Eu não relaxar. Estou ansioso para viagens de avião, que é como é ruim, e então eu posso adormecer. Eu jogo esse jogo para o iPhone chamado Falldown! É a coisa mais ridícula e que envolve absolutamente nenhum esforço de sua mente qualquer. Você só tem essa pequena bola e rolar para baixo, e posso literalmente sentar lá e tocar por 16 horas. Mas então eu apenas sentar lá e ficar mais frustrado.
VIA

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010