HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 2 de maio de 2011

entrevista Rob for''The vivo World''in

Despedida
Muito obrigado pelas perguntas. Desculpe, não posso ainda responder. Eu espero que você vá ver o filme e se divertir.
25. O que é que faz você se decidir na escolha de um script e outros?
Eu toco. E se você ler eu era viciado. Isso é fundamental.
24. Oi Robert, com jovens como você é e você se tornou uma estrela mundial, conhecido em todo o mundo. Será que um dos homens mais desejados do planeta, você ainda tem alguma meta ou um sonho a cumprir? Um beijo. Cristina de Madrid.
Sempre tem sonhos a realizar. Se você não sonhar ... Sonhe, sonhe!
23. Olá, Qual é a maior mentira que você tenha escrito ou dito sobre você? Você afetar o lado pessoal e profissional que parte da mídia investigar sobre sua privacidade? Crack de muita coragem! Seu novo filme parece ótimo, é claro! Cumprimentos de Carmen.
Ela afeta você em primeiro lugar, porque ela também afeta o seu povo. Mas agora eu não me importo.
22. Você sente falta de Londres?
Sim, muito. Mas eu só posso voltar para o Natal.
21. Você acha que os fãs de Twilight vai gostar Dawn como foi?
Espero que sim. É um filme muito diferente. A verdade é que eu estou ansioso para vê-lo.
20. Que animal você achou mais fácil e mais difícil de trabalhar com o que? "E qual você gostaria de levar para casa? Eu amo o seu trabalho, estou ansioso para ver "Water for Elephants", com apenas um trailer que eu sei que eu amo. Cumprimentos de Sevilla.Inma.
Eu acho que o elefante era o mais fácil. Gostaria de levá-lo para casa. Com o cão era um trabalho difícil, porque ele adormeceu em poucos minutos ...
19. Oi Rob. Há quanto tempo você queria dar o salto para o grande ecrã? O que você acha que as coisas são e as características básicas de ser um bom ator? Um abraço. Ana P87.
Eu comecei a considerar a trabalhar profissionalmente aos 19 anos. As características de ser um bom ator variar. Não há cocktail ideal. Eu acho que o importante é ter algo para oferecer em um filme. Você tem que importar povo, mas não todos.
18. Recém-chegados na Espanha de uma rede de contatos que promove relacionamentos extraconjugais: Qual a sua opinião sobre as relações com casais e infidelidade no casamento? Muito obrigado
Não faz sentido. Acho que eles deveriam romper com a pessoa antes de ter um caso.
17. Com a fama Eu acho que você perdeu um monte de coisas normais para uma pessoa anônima. O que você mais gostaria de recuperar a sua vida de forma anônima? Boa sorte em seus projetos e espero que as pessoas consideram que um bom ator e não apenas um fenômeno adolescente. :)
Eu adoraria viver em um centro da cidade e descer a rua sem ser reconhecido eu, gostam do anonimato que eu já não tenha. Isso é um luxo.
16. Oi Roberto, como você acha que sua vida em 10 anos? Se você me conhece, então você vai se apaixonar por mim! Muita sorte!
Estou trabalhando em outras áreas da profissão, desenvolvendo projetos. Também gostaria de trabalhar na minha música. E ser feliz, é claro.
15. Oi Rob! Parabéns pelo seu trabalho mais recente. A experiência de trabalhar com dois atores premiado com o Oscar (Christoph Waltz e Reese Witherspoon), que exigia nível mais interpretativo? Você já notou um paralelo entre a vida como um ator de Hollywood e seu desempenho como um nômade do circo? Obrigado sorte e muito boa com seus projetos futuros.
Sim, eu sempre tento fazer as coisas da melhor forma possível. Trabalhando com grandes jogadores, você faz melhor reagem à suestíumulo deixá-lo ficar mais fora de você.
14. Oi Roberto! Sou fã te seguindo desde 2005, eu vi todos os seus filmes. Depois de 3 anos a interpretar Edward Cullen como está se sentindo no final do filme, você quer ficar longe da personagem? Badajoz Beijos Cintia
Antes que os personagens eram commigo por meses. Agora não.
13. Para mim (17 anos), minha irmã mais nova (13), minha mãe (45) ea avó (67) que ama o seu trabalho, suas entrevistas, sua sessão de fotos, seu sorriso, sua personalidade, suas empresas e sua família. Muito obrigado e por favor continuem nos dando estes bons momentos. Temos muito perto de três gerações. Agora a nossa pergunta é: Como é que as pessoas interessadas a idade tão diferentes? Obrigado, bonico:)
Tem muito a ver com o caráter de "Crepúsculo". Eu acho que tenho muita sorte.
12. Olá, Robert. Podíamos ouvir cantar. Tocar piano, violão ... Mesmo compondo canções. "Never Think" e "Let Me Sign", que aparecem na trilha sonora de "Crepúsculo" e "Eu estava quebrado" um grande som. Eu acho que é difícil conciliar a sua carreira no cinema com uma carreira musical, mas não pretende lançar um álbum? Você já está trabalhando nisso? Uma saudação e boa sorte em tudo. Raquel
Eu estou escrevendo músicas. Mas sem pensar em um disco.
11. Graças ao Twilight Saga alcançou uma reputação que é por vezes difícil de resistir, especialmente quando a sua privacidade está em jogo ... Conhecendo as conseqüências de sua escolha, se você pudesse voltar no tempo, irá interpretar novamente o papel de Edward Cullen? Vane Acebedo (evane81) Barcelona
Sim. Tem sido uma experiência fantástica. Eu experimentei coisas incríveis e estou enfrentando devido à saga.
10. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Eu não tenho tempo livre, mas só quando eu tenho eu gosto de fazer nada. Nada de especial.
9. A primeira coisa a cumprimentá-lo e felicitá-lo pelo seu sucesso, eu acho que você é um grande actor e profissional. Neste novo filme, "Water for Elephants Você já teve uma cena que por um momento pensei que ia ser impossível de realizar? Talvez um golpe, ou você, pessoalmente, sinto desconfortável. Obrigado Robert muito.
A cena final em que o script parecia totalmente impossível. Tome tempo para filmar.
8. Será coincidência que a maioria de seus filmes são baseados em Best Sellers, que dá segurança ao aceitar um script? Graças. Ana Pastrana.
Não necessariamente tem que ir bem baseado no bestseller.
7. Da série "Crepúsculo", que foi o filme que você mais gosta de registro e por quê?
Acho que o primeiro. Foi o mais divertido de filmar. O segundo também porque não tinha tão louco ....
6. Você se considera um cara enigmática? "Eu acho que você é, você está perfeito.
Eu costumava pensar que era. Quanto mais pessoas você conhece, você é menos enigmática.
5. O desempenho mais gostei foi a de Salvador Dali em LittleAshes. Qual é o lugar para você?
Era importante. É um personagem fascinante. Para mim, foi o primeiro papel que realmente me completamente.
4. "O dia Aguná Vou tirar férias entre os projetos? Você precisa descansar também ... Ana, em Madrid
Espero que sim. Mas eu não vou ser capaz de fazer nos próximos meses.
3. Tendo vindo a apresentar "Water for Elephants" em várias cidades ao redor do mundo, onde os fãs são mais geléia? Onde você expressar mais carinho? Muito obrigado, eu admiro seu trabalho, seu sorriso e sua simpatia. Não mude:)
Certamente existem muitas diferenças. Falando de fãs na Espanha são muito emocionais e transmitem muita energia.
2. Oi, Rob, primeiro a recebê-lo no nosso país. Eu li o livro "Água para elefantes" em um fim de semana, eu me apaixonei agora interpretar o personagem ea história. Uma das minhas maiores preocupações é saber se o roteiro é adaptado de perto para o livro foram mudanças muito grandes para caber no cinema. Cumprimentos e todo o carinho de uma mãe crepúsculo, fã seu e do Edward Cullen. Espero que você tenha um bom tempo nestes dias e você ter uma boa memória de nosso país.
Eu acho que é muito perto. Há um par de personagens do livro que não estão no script. E há mudanças boas na minha opinião. O livro conta a história de um circo bastante escuro, mas o circo do filme é brilhante, com mais luz.
1. Seu personagem em Água para Elefantes compartilhar algo com seu personagem em "Crepúsculo", o amor. Jacob pretende oferecer uma vida melhor personagem de Reese mesmo que isso signifique sacrificar a si mesmo. O que você estaria disposto a fazer por amor?
Depende. É uma pergunta difícil. O amor flui facilmente normalmente exceções.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010