HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nova entrevista por Robert para ELLE UK: Robert fala mais sobre seu relacionamento com Kristen




 
Sobre os rumores de casamento com Kristen Stewart

"Não, não é verdade. Eu disse que deve se casar em um lugar chamado" Napa Valley ". Soa muito legal. Talvez algum dia eu me casei lá"

As pessoas pensam sobre seu relacionamento com Kristen é uma farsa

"As pessoas acham que temos gente organizar tudo, tudo (a relação) é um golpe publicitário .... mas não é. Você é apenas uma pessoa em sua própria maneira"

Sobre a Summit ter metido em seu relacionamento (com Kristen)

"Não. Oh, não. Eu adoraria tentar. Se o estudo tentou entrar em minha vida pessoal, eu poderia começar a fazê-los ... Não. Não é nada nefasto acontecendo, somente não gosto de pessoas para levar a minha imagem. Não é bom quando sua vida se torna a história de alguém. Mesmo quando você está passando bem e alguém tira uma foto e dizer: 'Olhe para eles ter um bom tempo! " Eu sinto que ele não é o seu bom momento "

Em sua atração por mulheres mais velhas

"Toda garota que eu deixei quando eu era adolencente foram maiores do que eu. Minha primeira namorada era 26 e eu 17. As mulheres que eram maiores sempre me pareceu mais interessante"

Sobre o seu emprego dos sonhos

"Meu trabalho ideal seria um dia por semana. Quando eu comecei a atuar, em um ano consegui um trabalho que durou três meses, e depois não fizeram nada para o resto do tempo, mas ele tinha dinheiro suficiente para sobreviver. Leio todos os jornais todos os dias Eu comprei muitos DVDs .... Isso foi ótimo "

Sobre o que o inspira a escrever

"Eu tenho que ser incrivelmente deprimida para escrever músicas e eu não sou. O que me faz querer escrever canções é quando eu acordar chorando. Eu não tenho idéia porque eu estava chorando, mas eu estava triste para mim ..." O (Rob), começa a rir alto.


Sobre por não sair para se divertir seguido em Hollywood

"É simplesmente impossível de deixar estas coisas com os telefones com câmera por perto. Eu não posso fazê-lo. Se eu jogar umas cervejas, eu destruí todo o dia seguinte. Eu não entendo como é que vai para estrelar as partes o tempo todo ...... Deve ser a cocaína

Sobre o que você gosta de fazer teatro em Londres, mas os fãs não iria deixá-lo

"Eu realmente fazer teatro em Londres, mas seria muito medo de tornar-se um concerto de 'N Sync. Ou que as pessoas vêm esperando ver algo como Twilight. Partir da pequena quantidade de teatro que eu fiz Eu sei que você normalmente pode sentir o pulso da platéia, eles querem que o programa tenha êxito. Mas quando vou para as estreias, é mais como a audiência está puxando você, realmente querendo algo de você. Eu sempre me senti completamente esgotada depois disso. Seria muito estranho e muito cansado para ter esse tipo de experiência a cada noite no palco ".

Por que ainda não tem casa

"Eu estava prestes a comprar uma casa em Los Angeles, mas 20 minutos antes de assinar o contrato com medo de mim. Então, eu tenho uma casa ou uma casa. Você pode ficar um pouco maluco para não ter uma espécie de âncora. Esperamos que todos os ser estabelecido em breve, mas para os próximos anos, vou estar atirando em todos os lugares. Eu pensei que eu iria ter um cachorro. Então, sempre que o cão seja, seria uma espécie de casa. "

 Fonte / Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010