Penélope Cruz, assim como outras promessas do cinema como Kristen Stewart ou Ashley Greene, se converteram nas protagonistas do Met Gala que a cada ano se celebra em Nova Iorque. Nesta ocasião, depois da noticia da morte de Bin Laden, a cidade de encheu de ‘glamour’ e celebrou um dos acontecimentos mais importantes da moda y da alta costura. Enquanto isso, a poucas quadras dalí, os cidadadões festejavam a caída do líder da Al Qaeda.
Esse ano, a indústria da moda prestou homenagens ao falecido designer Alexander McQuenn, inaugurando uma exposição com uma ampla representação da sua obra no Museu Metropolitano da cidade. Junto à atriz, Sarah Burton, líder atual da marca que passou seus melhores dias atrás de conhecer o vestido de noiva da Kate Middleton, agora princesa Catherine,ve quem Sarah foi designer.
Sem a presença de Javier Bardem, Penélope Cruz voltou a usar um de seus modelos que caíram como uma luva na atriz, e demonstram que ela recuperou totalmente a sua forma. Acompanhada pelo designer Oscar De La Renta, que não quis perder o Met Gala, a atriz espanhola posava no tapete vermelho, sorrindo.
0 comentários:
Postar um comentário